sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Minha posse na Igreja Assembleia de Deus Exu-pe

Pastor Ailton José Alves empossando o Ev. Regotier 

 Ev.Regotier Martins e familia recebendo a oração de posse

Ev.Regotier Martins e familia recebendo a oração de posse


8 comentários:

  1. Acredito que quando um homem chega neste estágio,olha pra traz e parece que um filme começa a passar na sua cabeça: A vida de velho homem, o encontro com DEUS, a transformação, as promessas, achamada,as lutas... e muitas vezes alguem acha tão lindo e pensa que é chegar assim...e pronto; mas existe uma tragetória, árdua de lagrimas,madrugadar intermináveis...mais vale a pena, porque há um galardão preparado para os "SELETOS DE DEUS". QUE DEUS O ABENÇOE PASTOR NESSA NOVA JORNADA.ABÇ.

    ResponderExcluir
  2. Continue orando por nós e por esta cidade (Exú) ou melhor por todo o sertão de nosso estado pois são muitas as necessidades.

    Ev.Regotier Martins

    ResponderExcluir
  3. Fiquei Muito Feliz em poder Reve-lo Novamente Meu Pastor, quero lhe conceder um abraço em Nome de Todos os Crentes de Fogo da Área 02 (Principalmente de Alto do Deodato II), pois nos Tempos em que o Senhor estava Conosco não soubemos "Aproveitar" a sua presença porém choramos muito a sua partida, Porém estamos consolado pois sabemos que É Chamada de Deus , e Também sabemos que ate aqui nos ajudou o Senhor Jesus, estamos Orando pelo Senhor, pela sua Família e por todo o Sertão Pernambucano ...
    Abraços e Grandes Lembranças de Todos que nunca iram lhe esquecer ...

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor a todos, a palavra de Deus nos diz que para tudo tem um tempo determinado, e o meu tempo na área 2 terminou, também tenho muitas saudades de vcs, continuem orando por nós e pela obra de Deus, um abraço.Paz do Senhor.

    Ev.Regotier Martins

    ResponderExcluir
  5. Começamos o evangelismo no lar e Deus está fazendo maravilhas, salvando, libertando, curando os enfermos, já tivemos 10 (dez) conversões nos lares que estão sendo visitados, atualmente estamos com 7 grupos visitando todas as 2ª e 5ªfeiras à noite, continuem orando por este trabalho, os ensinamentos são aplicados sistematicamente num total de 12 estudos com as doutrinas sobre ; A criação, a origem do homem, o pecado, o plano da redenção, a graça, a salvação etc.

    Ev.Regotier Martins

    ResponderExcluir
  6. Pastor... Paz do Senhor!! Nós da área 17.. não esquecemos o trabalho feito pelo sr. e sua família... estamos muito felizes por esta obra entregue em suas mãos e de sua família..certamente prosperará...Deus continue abençoando o senhor, sua esposa e filhas.. Saudades de vós.. com muito respeito.. Jovens Andrely e Talita.. A obra por aqui tbm não para... amanhâ Culto de missões em Celeiro.. Ore por nós para Deus salve mais almas para o seu Reino...Paz do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  7. Será que esta seita vai querer depois mudar o nome da cidade, sim pois fanáticos do jeito que costumam ser, podem por na cabeça, que o nome da cidade "Exu" refere-se a alguma entidade afro-brasileira, que de fato, existe e é parte de nossa cultura, cultura esta, que os adeptos destas seitas fazem questão em não preservar. Espero que o povo, do Exu, Cristão desde suas origens, botem estas seitas na latrina que merecem, por tentarem corromper nossa história e nossa cultura. A Paz do Senhor para todos...

    ResponderExcluir
  8. youtube | videodl.cc - Videosl.cc
    youtube.com. YouTube. youtube.com. youtube.com. youtube convert to mp3 youtube. youtube.com. youtube. youtube.com. YouTube. youtube.

    ResponderExcluir